Menu

‘Fifa 17’ terá campeonato oficial no Brasil com equipes do ‘Ultimate Team’

10/11/2016 - Mundo dos Games
‘Fifa 17’ terá campeonato oficial no Brasil com equipes do ‘Ultimate Team’

Torneio garante vaga em disputa continental nos Estados Unidos, em 2017.
23 clubes brasileiros do jogo funcionarão como as chaves da competição.

 

O game de futebol “Fifa 17” terá um campeonato oficial no Brasil chamado “Hero League”. O torneio começa em novembro e vale vaga na disputa regional das Américas do jogo, que acontece em fevereiro de 2017 nos Estados Unidos.

Assim como o campeonato brasileiro do rival “PES 2017”, a disputa nacional de “Fifa 17” vai também usar os clubes brasileiros como etapa classificatória. Os 23 times nacionais que estão no jogo funcionam como chaves da competição. Os concorrentes escolhem a equipe que querem defender durante a inscrição no campeonato, e os melhores classificados de cada clube (um de PlayStation 4 e um de Xbox One) avançam.

Mas ao contrário do jogo da Konami, no campeonato de “Fifa 17” os jogadores irão participar usando as suas equipes montadas no popular modo “Ultimate Team”, que usa um sistema de cartas para definir uniforme, elenco e habilidades especiais dos times.

As inscrições para o “Hero League” são gratuitas e podem ser feitas no site oficial do torneio (clique aqui) entre 9 e 17 de novembro. A primeira etapa do campeonato será realizada online em dois finais de semana (veja as datas abaixo). Haverá ainda outras três etapas classificatórias.

Fonte G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *